quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roupas simples, porém estilosas.



Nem todas as meninas tem condições de comprar roupas,bolsas,sapatos e acessórios de marcas,então resolvi colocar alguns itens simples mais muito fashion!
O xadrez é muito utilizado e uma "estampa" que nunca sai da moda,poderíamos fazer uma simples combinação: um short jeans com uma blusa tomara que caia xadrez ou um blusão xadrez,poderíamos usar um vestido de xadrez tomara que caia já pra ficar mais estiloso!


Por mais que seja simples nunca nós meninas temos que deixar de usar aquela coisa delicada e dócil,aí estão alguns modelos que não precisamos comprar em grifes !
Hello,não é só porque é de grife que é mais estiloso,mesmo comprando no famoso "brechó" que combine e fique estiloso está ótimo ! oks meninas ?


Coloquei esse look pra aquelas que tem o estilo meio marimoon !
Esse look eu amei ele é mto delicado e mtooo fashiion!



Temos aqui roupas bem simples e mostra que apenas com um short e um cinto a coisa já fica mais sofisticada!








Dica: Por favor tentem não comprar em CeA, Riachuelo,etc. São roupas mto famosas que várias meninas tem igual então essa dica é mto importante !

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Roupas Primavera 2011.



A zara oferece vários tipos de roupas adolescentes pra usar na primavera, pra mim temos que usar a roupa adequada a estação.Escolhi esses dois tipos de roupas pra mostrar que na primavera não usamos só roupas floridas mas sim temos que usar os tons adequados.
Cores que combinam com a estação: Bege,amarelo,verde,marrom...
Sandálias,saltos e sapatilhas que combinam com a primavera : Sandálias com alguma flor,folha.saltos: beges parafusado,que está super na moda.Sapatilhas: estilo florida.




A Zara Trafaluc investe no jeans destroyed um dos hits para o denim na estação. As peças são bem jovens e casuais como: camisetas com estilo vintage, listrados navy e estampas localizadas.

As listras clássicas nunca saem de moda e são essenciais para comporem os looks retrôs.

quarta-feira, 4 de maio de 2011















Os vestidos tomara que caia é tendência para o verão 2011, o vestido tomara que caia proporciona a mulher maior feminilidade e elegância, realça o colo e é ótimo para a estação mais quente do ano.Os vestidos tomara que caia irá agradar a todas as mulheres, pois possui diversas variedades como tamanho micro, ao longo, modelagens ousadas, e mais comportadas, justas ou soltas, de todas as formas, o decote está em alta no verão 2011. ...
                              Tendências Do inverno 2011
 
 
moda inverno 2011 9 thumb Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
I – J
moda inverno 2011 4 thumb Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
  • Insinuação: A insinuação da moda feminina do inverno 2011 segue a linha da moda verão, ou seja, dá-lhe transparência. O diferencial fica no como usar a transparência, então aposte nos detalhes e nas sobreposições. O clima de sua cidade também deve ser levado em consideração.
  • Jaquetas: As jaquetas em couro são a cara do inverno, então… Basta tirar do armário.
L – M
moda inverno 2011 5 thumb Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
  • Leggings: Se as leggings arrasaram no inverno 2010 e persitiram no verão 2011, imagine no inverno 2011. Veja como usar leggings.
  • Macacões: Os macacões marcaram presença no verão 2011 e também migram para o inverno 2011.
  • Maxi: Maxi anéis, maxi pulseiras, maxi brincos, maxi colares,  enfim os maxi do verão 2011 também estarão presentes na moda feminina do inverno 2011.
N – O
moda inverno 2011 6 thumb Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
  • Neutralidade: Tons neutros serão a cara da moda inverno 2011. Aposte na neutralidade pontuando-a com cores mais fortes. Fica divino icon biggrin Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
  • Nude: O nude veio mesmo para ficar. O interessante é que a cada nova estação os tons nude ganham mais força, ou seja, se na moda verão 2011 o nude foi hit, no inverno 2011 só vai dar ele. Veja como usar nude.
  • Oxford: Os sapatos oxford chegaram de mansinho na moda verão 2011. Lembro que quando postei sobre eles muitas leitoras odiaram a ideia. Agora eles não só viraram mania fashionista como também já podem ser considerados o sapato do inverno 2011. Aposte nos bicolores, os P&B são um luxo!
P – R
moda inverno 2011 7 thumb Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
  • Paletós: Os paletós também prometem no inverno 2011. Abuse deles, pois eles aquecem e dão um up em qualquer look.
  • Peles e Plumas: Nem preciso dizer que as peles falsas são as melhores apostas, né? Peles e plumas, super Diva, são peças perfeitas para aquecer e requintar sua estação. Nesses momentos sofro por morar no nordeste. Nosso frio não existe, então… Só viajando mesmo.
  • P&B: Preto e branco é phyno e é tendência de inverno. A dica é apostar nas listras e nas bolinhas.
  • Rendas: As rendas continuam, ou melhor, as rendas se fortalecem. Veja como usar renda,pois elas são perigosas.
S – T – V
moda inverno 2011 8 thumb Tendências de Moda Feminina Inverno 2011   Parte 2
  • Saias longas: As saias longas começaram a fazer sucesso no verão 2011( elas estão no e-book, lembra?). Depois invadiram os looks de Red Carpet e agora, quase dominaram as semanas de moda no Brasil. Veja como usar saias longas.
  • Shorts: Por incrível que pareça o inverno 2011 também tem lugar para shorts, afinal nas cidades mais calientes eles são peça para todo ano.
  • Sobreposições: As sobreposições foram as grandes novidades, nem tanto, das semanas de moda por aqui. Adoro!!
  • Texturas: Muitas texturas prometem dominar a próxima estação, aposte no mix.
  • Vestidos: Vestidos de todos os comprimentos farão parte da moda inverno 2011, mas os longos são a grande novidade.
O que achou das tendências de moda feminina para o inverno 2011? Gostou?

Moda Verão.

Roupas

Os comprimentos das saias e vestidos estão mais curtos, muitas estampas, transparências, vestidos sem mangas de corte solto. Para quem curte os vestidos compridos, continue a usar, com estampas sempre soltinhos.
Pretinhos básicos em cortes simples com um ar casual sofisticado.
As calças skinny ultrajustas parece estar se aproximando do fim. Para o verão 2011, uma grande variedade de modelos de calças com modelagens mais amplas, calças de cinturas mais altas e pernas largas, como a pantalona que promete ser a peça chave da temporada. Elas estão mais curtas, largas com barras dobradas.
As cores dos tecidos do verão são azuis, amarelos, laranjas e vermelhos. Não esquecendo das cores neutras, especialmente aquelas em tons mais tranquilos, como as nuances de areia, camel e marfim, com alguns toques escuros de preto.

Calçados

Os calçados mocassins, ocupam lugar privilegiado no próximo verão, com novas cores e formatos.
As sandálias estão com os saltos ainda mais altos, as tiras mais finas, dividirão espaço com as versões de tiras largas. Para os saltos, as novidades são altos em couro ou madeira, finos ou grossos e plataformas.
As gladiadoras também terão espaço reservado, com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso.
Para noite, aposte nos sapatos e acessórios neon, cítricos e florais para colorir o verão. Lembrando que essas cores fortes combinam com as mulheres mais jovens.
Os calçados baixos e tênis, para o dia à dia também estão em alta. Opte pelos mais coloridos.
Os chinelos estão mais estilosos, mais femininos com aplicações de paetês ou bordados.

Acessórios

Não precisa combinar roupa, esmalte, sapato, vale tudo. Os colares e as pulseiras estão em tamanho maiores, as cores são vibrantes.
As bolsas estão menores e mais femininas, com laços, fitas, rendas e bordados. Com longas alças usadas atravessando apenas um ombro, elas são práticas, já sendo muito usadas nas baladas.
Os colares e as pulseiras estão em tamanho maiores, e as cores são vibrantes.
Óculos em cores e formas variadas armações coloridas e lentes arredondadas.
O destaque são para os cintos, finos ou largos, em couro ou tecido. Eles valorizam à sua cintura, seja com saias, calças, bermudas ou vestidos soltos para marcar a cintura.
Sem medo de ousar, invista nos acessórios Coloridos, discretos ou delicados são eles que dão um toque mais pessoal e único ao seu estilo.

Esmaltes

Tons melancia: Para verão 2011 opte pela tonalidade dos alaranjados, melancia, coral, cores cítricas e cintilantes. Cai o roxo e o rosa chiclete, e entram as purpurinas, principalmente para a noite. Essas cores dão vida as unhas. Também está em alta o nude, rosinha quase branco e o lilás.
A unha da moda é quadradinha e curta.

Maquiagem

A maquiagem deve se adaptar à pessoa. Por isso, mesmo com tendências e modas, o legal é saber o que combina com você.
O clássico está sempre na moda, mas para ficar mais atual, pode-se mudar a cor do batom por um pink, laranja, ou apenas colorir os olhos e colocar um brilho nos lábios.
Abuse dos delineadores e lápis coloridos, como dourado, azul e laranja, batons pink e laranja estão em alta.
Dicas para uma boa maquiagem:
Após higienizar, tonificar e hidratar a pele, espalhe a base para deixar a pele uniforme. Se houver alguma imperfeição, como espinhas e manchas, aplique o corretivo. Use o blush em pouca quantidade para não comprometer o visual. Já o pó serve para dar aquele efeito de pele acetinada e tirar o brilho. Ele segura a base. Na sobrancelha, passe um pouquinho de sombra marrom opaca, com um pincel fininho. Nos olhos aplique uma sombra da cor de sua preferência e esfumace, use uma mais clara abaixo das sombrancelhas para iluminar o olhar. Em seguida passe o delineador e depois o rímel para alongar os cílios. Não esqueça de colocar o batom ou brilho.

Maquiagens Neon

Outra dica é dar preferência as maquiagens mais elaboradas para serem usadas a noite. E esse tipo de é indicado para mulheres mais jovens.
As cores que vem com tudo são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras! Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar.
É claro que, como em qualquer tipo de maquiagem, os neons devem ser utilizadas com cuidado para não exagerar e nem passar dos limites. Por exemplo, se preferir dar mais atenção aos olhos usando a maquiagem neon, deixe de lado os batons de cores mais vibrantes, evitando assim o exagero.
Sem medo de ousar. Não esqueça de dar o seu toque pessoal.

              Roupas Country's


Na moda:Como aderir ao country style? Invista em botas estilo montaria, xadrez, chapéus, bolsas com franjas, jeans, jaquetas, suspensórios, cintos com fivelas, lenços amarrados ao pescoço. Vale lembrar que o exagero sempre leva ao erro, nada de sair misturando tudo, use um ou dois ítens por vez.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Roupas para São João 2011.

Várias meninas estão em dúvida em que usar em são joão !
Eu recomendo pra adolescente de 12 a 15,usar vestidos leves (xadrez) Saias...Coisas básicas uma roupa e acessórios  mais leve.



As peças em xadrez estão mais acentuadas nas passarelas dos estilistas no inverno, porém nesse verão, temos muitas saias, coladinhas e mais larguinhas, coletes, camisas, vestidos para o dia e para a noite, que é só sair na rua para ver como essas peças estão em alta nessa estação e em alto nos looks nas ruas e nas festas. O visual com roupas xadrez 2011 femininas podem ser simples e sofisticados ao mesmo tempo. O xadrez ainda está presente no verão e também tem tudo para arrasar na estação fria, no inverno ele virá com mais força, com ênfase não só em roupas como também em tudo o que há de acessórios, os mais requintados e dos mais variados tipos.
Já há vestígio de roupas xadrezes desde o ano 70 a.C. Depois de Cristo no século IV, já eram fabricadas roupas xadrez para escoceses, as tão famosas saias. Assim podemos pensar que as roupas xadrez femininas foram em parte pegas do guarda roupa masculino, como vem acontecendo a uns tempos, com os paletós e coletes, que também vieram do guarda roupa dos homens, diretamente para o das mulheres, que dão um toque de sensualidade para a mulher. O que há alguns anos atrás era moda apenas em toalhas de mesa,hoje deve ser considerada uma das principais peças, as roupas xadrez femininas dão a mulher exigente, o requinte e estilo que ela precisa para estar de acordo com a moda das roupas xadrez em 2011. As camisas xadrez têm o poder de dar a mulher o conforto e o estilo, e são ótimas opções para o verão 2011, podendo ser usadas juntamente com cintos, saias, shorts, enfim, o que você preferir. Fica a nossa dica para quem quer arrasar esse ano com looks xadrez em 2011.
Roupas Xadrez Feminina 2011 1 300x300 Roupas Xadrez Feminina 2011
Roupas Xadrez Feminina 2011 2 300x270 Roupas Xadrez Feminina 2011

 

Dicas sobre Beleza.

Como acabar com as espinhas ?

Todas as garotas sabem que sofrem com as espinhas e o pior de tudo e que elas só aparecem nas horas erradas!!! :@
MÁSCARA PARA ACNE
RECEITA
Infusão para combater a oleosidade :

½ litro de água filtrada
5 pétalas de rosas brancas ( não usar as pétalas de rosas de floricultura, porque tem hormônios, use as pétalas de rosas de jardim )
3 gotas de própolis
Leve a água ao fogo, quando ferver, desligue.
Adicione as pétalas de rosa e abafe por 10 minutos.
Coe e adicione as gotas de própolis.
Reserve.
À parte junte:
1 colher ( sopa ) de fubá
1 colher ( sopa ) de água filtrada
3 gotas de própolis
Misture todos os ingredientes e aplique no rosto limpo.
Depois de seco, retire com gaze ou algodão umedecido em água, fazendo movimentos delicados e circulares.
Feito isto, lave o rosto com a infusão reservada, ou pulverize.

Como deixar seu cabelo liso e bonito ?

Ter um cabelo liso e com fios brilhantes é o desejo da maioria das mulheres brasileiras saiba que fazer uma boa escova e uma chapinha usada corretamente faz verdadeiros milagres.
Optar pelo uso do secador e a chapinha é a melhor maneira de não ficar escrava de alisamentos como escovas progressivas , e componentes químicos que detonam ainda mais os fios do que o próprio calor do secador.
O secador e a chapinha oferecem riscos para o seu cabelo isso todo mundo já sabe mas se usados da maneira correta é muito mais saudável para as madeixas do que os componentes químicos. Abaixo você irá aprender algumas dicas para não deixar que os fios fiquem ressecados e espigados.
Se você faz escova e chapinha todos os dias, tome muito cuidado ao escolher os produtos que irá usar no cabelo de preferência aos específicos para o uso contínuo de calor os produtos termoativados são os mais indicados para esses casos .
Quem usa muito secador e chapinha deve ter em mente que é necessário pelo menos uma hidratação mais profunda pelo menos uma vez por semana. Dê preferência tambem a chapinha e secador com íons que diminui a carga elétrica dos fios, deixando os cabelos macios.
Para não queimar a madeixa com os aparelhos muito quentes, procure manter uma distância do secador para o cabelo; e ao passar a chapinha, comece a uns 3cm do couro cabeludo. A escova proporciona o aumento da queda de cabelo, arrancando os fios pela raíz, portanto, sempre que puder massageie o couro cabeludo para ativar a circulação de sangue na cabeça.
Ao finalizar, passe sempre um finalizador de penteado use um leave-in nas pontas, silicone ou serum com filtro solar que manterá por mais tempo o liso e vai proteger os fios do ressecamento.