sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Biquínis dezembro 2012


Gente falta menos de 2 meses pro verão chegar e dessa vez ele vai vim com tudo,pois passamos muitos meses na chuva, vou dá algumas dicas e mostrar alguns exemplos fashion's pra vocês se adiantarem nas compras










mostrei alguns tomara que caia e do estilo normal .. depois venho com mais dicas ! bjos garotas.. 

Como usar: sutiã à mostra


Jeitos de usar 
Sutiã à mostra é meio que polêmico,temos que saber usar para não ficar vulgar ou até mesmo " meu Deus será que ela sabe que o sutiã dela tá aparecendo?" e também tem a questão das cores , estampas e etc..

esse modelo está elegante e ao mesmo tempo casual,poderia usar um preto ou um de oncinha..

 
esse modelo usou uma cor "neutra" para a invisibilidade da blusa, é uma dica bem importante nesse caso que a blusa é super transparente usem a cor  do sutiã parecida ou igual a da blusa.. porque se você colocar um exemplo: um sutiã preto vai ficar meio sem lógica.. então essa dica é importante se lembrem dela



esse modelo tá mais "sexy" pra mostrar mesmo a cor do sutiã e definir mais o seus bustos !

Essas dicas foram as mais importantes..porém tem vários outros métodos de usar qualquer dúvida tirem (;

como organizar minhas bijuterias ?

olá boa tarde meninas, na postagem anterior mostrei como arrumar o guarda-roupa,agora vou ensinar como organizar as bijuterias

1° separe tudo por cada tópico:brincos,pulseiras e etc
2° pegue caixas de sapatos, iremos customiza-las como "porta-joias"

*vamos começar com a customização recorte as caixas do tamanho que desejar e do modo que desejar passe fita durex embaixo e encima para não acontecer o caso de descolar ,tenha criatividade,pinte.. coloque alguns adesivos..fitas..
*Brincos; separe todos os pares e organize colocando um pedaço de papelão da caixa embaixo  para segurar os brincos e não ocorrer de vocês perde-los.
*pulseiras;separe as que você usa e as que não usa e guarde nas caixinhas
*colar;muitas meninas me pediram no hotmail pra explicar como fazer para o colar não "enganchar" um ao outro..vamos lá: separe os colares dos pingente e prenda uma pequeno pedaço de papelão com um grampeador e deixe ele como veio da loja..
*anéis;compre um porta anéis .. ou faça com o papelão mesmo
*relógios;dicas passe base de unha para manter a cor dele pois é bijuteria e pode "destacar" a cor

         Pronto é isso...qualquer dica me perguntem (:  beijos meninas

Como arrumar meu guarda-roupa ?

Hoje vou dá umas dicas pra manter o guarda-roupa na moda e organizado

1° é trabalhoso mas tire tudo do guarda-roupa
2° roupas: veja as roupas furadas,desgastadas ou roupas até novas que você não usa mais e separe em um cantinho
3° separe  as roupas por tópicos: shorts,saias,vestidos,blusas,pijamas,fardas,deixe um cantinho especifico pra cada roupa
4° comece a dobrar tudo,passe ferro pra ficar tudo arrumadinho  e separe  por roupas de sair,passear ou ficar em casa.. fica mais organizado
5° deixe os boleros e os casacos no cabide
6° nada de colocar roupas: shorts,vestidos e etc no cabide...não fica bem
7° separe uma gaveta só pra calcinhas e sutiãs nada de colocar biquínis na mesma gaveta pois mesmo lavando bem o biquíni ainda fica com um pouco que areia e pode passar para os outros itens
8° não enrole os cintos pois pode ficar marcado deixe eles soltinhos
9° separe uma parte para as meias... elas não podem se misturas com as outras roupas ou outros itens..
10° se divirta,é trabalhoso mas podemos tirar esse tédio colocando umas músicas e etc,tenha criatividade!





dia de limpeza

1° - lavar o cabelo
2° - fazer depilação
3° - limpar a pele (rosto)
4° - fazer as unhas
5° - limpar os ouvidos
6 - escovar os dentes
                                   e você já está limpa ! (: hehe

Previsão do dia 12 do 10 de 2012

                                                        

Áries Previsão do dia 12/10/2012



Sua cabeça está nas nuvens, sua mente dispersa por isso hoje você vai precisar de muito mais atenção em tudo o que fizer. No amor, tente não se fechar demais, fale sobre seus sentimentos. Nas amizades, sempre é melhor agir com franqueza. Na escola, anote o conteúdo das aulas, assim fica mais fácil manter a atenção.



Touro


Não abra mão de todas as suas opiniões apenas para agradar s amigos, quem gosta de você de verdade tem que te aceitar do jeito que é. No amor, não deixe a rotina atrapalhar as coisas, use a criatividade. Nas amizades, coloque alguns limites, nem sempre é só você que tem ceder. Na escola, hoje pode ficar mais difícil manter a atenção, então evite conversas ou distrações durante as aulas.



Gêmeos

Seu desafio para o dia de hoje é falar um pouco menos, pois a tendência a dar foras ou gerar mal entendidos é grande. No amor, evite bater de frente, não banque a teimosa, às vezes vale a pena dar o braço a torcer. Nas amizades, evite forçar qualquer situação, vá com calma. Na escola, fique atenta aos detalhes!

Câncer 

Seja cuidadosa com sua grana, pois hoje você está mais distraída do que o normal e o preju pode ser grande. No amor, confie um pouco mais, não tenha tanto medo de se entregar ao sentimento. Nas amizades, não dá pra confiar logo de cara em qualquer um, mas também não precisa ficar na defensiva. Na escola, tente organizar melhor suas ideias antes de colocá-las no papel.

Leão

Cuidado para não ficar paranoica, achando que o mundo está contra você. Sorria! No amor, fantasias e expectativas em excesso levam à decepção na certa, vá com calma. Nas amizades, saia com aquelas amigas mais desencanadas, elas podem te ajudar a relaxar. Na escola, pelo menos por hoje, sente nas carteiras na frente e não tire o olho dos professores.

Virgem

Traga o foco para você e desencane um pouco da opinião dos outros. No amor, confie mais em seus encantos, em seu poder de sedução. Nas amizades, cuidado com julgamentos, tente ser compreensiva. Na escola, o mai difícil vai ser manter a atenção, faça um esforço.

Libra

Dê uma atenção especial à sua saúde, capriche na alimentação: coma alimentos leves e nutritivos! No amor, não se esconda, saia, paquere, mostre sua beleza. Nas amizades, dê prioridade às pessoas com as quais você sabe que pode contar. Na escola, trabalhos em grupo só vão render se não rolarem conversas demais.

Escorpião 

Na hora da paquera, use seu charme, capriche no look, mas cuidado para não falar demais e acabar assustando o garoto! Saiba ouvir também. No amor, confie no futuro, acredite que as coisas podem dar certo! Nas amizades, evite fazer comparações ou se sentir inferior. Todo mundo tem seu próprio valor. Na escola, não é um bom momento para brincadeiras, leve tudo mais à sério.

Sagitário

Resista à tentação de querer ficar apenas em casa, curtindo uma preguiça. Vá à luta, pois há muito o que fazer. No amor, siga o seu coração e não dê tanta atenção a opinião dos outros, pois só você sabe o que realmente sente. Nas amizades, não dê ouvidos a pessoas críticas demais. Na escola, não deixe de fazer suas tarefas de casa!

Capricórnio

Você está super sensível e deve tomar cuidado para não sair captando energias negativas por aí. Evite lugares muito lotados ou pessoas baixo astral! No amor, não se exija demais, confie e deixe que tudo aconteça no tempo certo. Nas amizades, seja prática e direta. Na escola, não deixe a mente viajar demais durante as aulas, faça anotações para manter o foco.

Aquário

Hoje é melhor cuidar bem das suas coisas, inclusive da sua grana, para não acabar perdendo algo importante por aí. Redobre sua atenção. No amor, não deixe a rotina te pegar ou logo estará entediada. Nas amizades, o clima continua leve e estar na companhia dos amigos continua sendo tudo de bom. Na escola, sente longe daquelas pessoas que conversam demais ou será muito fácil dispersar a atenção das aulas.

Peixes 

Você está super sensível, muito intuitiva e absorvendo demais as energias dos lugares e pessoas. Proteja-se! No amor, não tente controlar demais as coisas, deixe fluir. Nas amizades, aja ao mesmo tempo com firmeza e sensibilidade. Na escola, organize-se antes que seja tarde. 
Pra começar faz um boooooooooooooooom tempo que eu não entro.. prometo que vou me atualizar da melhor maneira possivel,pra começar meu tumblr mudou: menina-bipolarizada.tumblr.com vou dá uma atualizada colocar horóscopos aqui.. umas dicas e por ai vai