quarta-feira, 23 de março de 2011

Roupas de meninas de 10 á 13 anos (patricinha)

Meninas de 10 á 13 anos aqui estão modelos diversos para garotas de suas idades então eu escolhir alguns looks.
-O primeiro eu quis dizer que é pra vocês abusarem mesmo da meia-calça é super fashion e combina com (shorts,saias,vestidos) e também abusem de bichinhos fofinhos exemplo:gatos,cachorros,ursinhos e além da estampas de zebra,oncinha...É bem comum as meninas dessa idade querer chamar atenção mais cuidado com as roupas vulgares. DICA: compre roupas do estilo dos maniquins que são estilos que realmente combinam.
-O segundo eu quis dizer que vocês já são umas mocinhas e devem usar roupas formais um vestido com um blaiser,uma blusinha de manga com um colete e tal...Nessa idade vocês já são predominadas uma adolescente então não puxe pro lado adulto NÃO viu?isso é rídiculo !! pesquisem em sites de modas roupas legais e vejam se combinam e com a sua idade e  mandem o estilo da roupa para uma costureira que concerteza assim você ficaria na moda fofas*-* siguam o estilo dessas meninas.
-O terceiro é para um menina de 10/11 anos não usem salto por favor ficaria muito vulgar para suas idades,sempre de rasteirinha,sapatilhas...













6 comentários:

  1. achei super maga pauer fasion tudo isso é super lindoooo amei amei amei lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. MTO LINDA AS ROUPAS !!!!!!!!!!!
    Ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. A 1 imagem não aparece para mim :( então eu só gostei da 2 o vestiido é liindo, as outras 2 roupas são de criancinha ! :(

    ResponderExcluir
  4. Amei as roupas e entre no meu blog é http://juliachiq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a segunda imagem a roupa esta Perfect adoreii!!!

    ResponderExcluir
  6. olha eu gostei da segunda roupa teenho uma muito melhor quam concorda comigo responde sim quem nao concorda responde não .

    ResponderExcluir