quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moda Verão.

Roupas

Os comprimentos das saias e vestidos estão mais curtos, muitas estampas, transparências, vestidos sem mangas de corte solto. Para quem curte os vestidos compridos, continue a usar, com estampas sempre soltinhos.
Pretinhos básicos em cortes simples com um ar casual sofisticado.
As calças skinny ultrajustas parece estar se aproximando do fim. Para o verão 2011, uma grande variedade de modelos de calças com modelagens mais amplas, calças de cinturas mais altas e pernas largas, como a pantalona que promete ser a peça chave da temporada. Elas estão mais curtas, largas com barras dobradas.
As cores dos tecidos do verão são azuis, amarelos, laranjas e vermelhos. Não esquecendo das cores neutras, especialmente aquelas em tons mais tranquilos, como as nuances de areia, camel e marfim, com alguns toques escuros de preto.

Calçados

Os calçados mocassins, ocupam lugar privilegiado no próximo verão, com novas cores e formatos.
As sandálias estão com os saltos ainda mais altos, as tiras mais finas, dividirão espaço com as versões de tiras largas. Para os saltos, as novidades são altos em couro ou madeira, finos ou grossos e plataformas.
As gladiadoras também terão espaço reservado, com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso.
Para noite, aposte nos sapatos e acessórios neon, cítricos e florais para colorir o verão. Lembrando que essas cores fortes combinam com as mulheres mais jovens.
Os calçados baixos e tênis, para o dia à dia também estão em alta. Opte pelos mais coloridos.
Os chinelos estão mais estilosos, mais femininos com aplicações de paetês ou bordados.

Acessórios

Não precisa combinar roupa, esmalte, sapato, vale tudo. Os colares e as pulseiras estão em tamanho maiores, as cores são vibrantes.
As bolsas estão menores e mais femininas, com laços, fitas, rendas e bordados. Com longas alças usadas atravessando apenas um ombro, elas são práticas, já sendo muito usadas nas baladas.
Os colares e as pulseiras estão em tamanho maiores, e as cores são vibrantes.
Óculos em cores e formas variadas armações coloridas e lentes arredondadas.
O destaque são para os cintos, finos ou largos, em couro ou tecido. Eles valorizam à sua cintura, seja com saias, calças, bermudas ou vestidos soltos para marcar a cintura.
Sem medo de ousar, invista nos acessórios Coloridos, discretos ou delicados são eles que dão um toque mais pessoal e único ao seu estilo.

Esmaltes

Tons melancia: Para verão 2011 opte pela tonalidade dos alaranjados, melancia, coral, cores cítricas e cintilantes. Cai o roxo e o rosa chiclete, e entram as purpurinas, principalmente para a noite. Essas cores dão vida as unhas. Também está em alta o nude, rosinha quase branco e o lilás.
A unha da moda é quadradinha e curta.

Maquiagem

A maquiagem deve se adaptar à pessoa. Por isso, mesmo com tendências e modas, o legal é saber o que combina com você.
O clássico está sempre na moda, mas para ficar mais atual, pode-se mudar a cor do batom por um pink, laranja, ou apenas colorir os olhos e colocar um brilho nos lábios.
Abuse dos delineadores e lápis coloridos, como dourado, azul e laranja, batons pink e laranja estão em alta.
Dicas para uma boa maquiagem:
Após higienizar, tonificar e hidratar a pele, espalhe a base para deixar a pele uniforme. Se houver alguma imperfeição, como espinhas e manchas, aplique o corretivo. Use o blush em pouca quantidade para não comprometer o visual. Já o pó serve para dar aquele efeito de pele acetinada e tirar o brilho. Ele segura a base. Na sobrancelha, passe um pouquinho de sombra marrom opaca, com um pincel fininho. Nos olhos aplique uma sombra da cor de sua preferência e esfumace, use uma mais clara abaixo das sombrancelhas para iluminar o olhar. Em seguida passe o delineador e depois o rímel para alongar os cílios. Não esqueça de colocar o batom ou brilho.

Maquiagens Neon

Outra dica é dar preferência as maquiagens mais elaboradas para serem usadas a noite. E esse tipo de é indicado para mulheres mais jovens.
As cores que vem com tudo são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras! Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar.
É claro que, como em qualquer tipo de maquiagem, os neons devem ser utilizadas com cuidado para não exagerar e nem passar dos limites. Por exemplo, se preferir dar mais atenção aos olhos usando a maquiagem neon, deixe de lado os batons de cores mais vibrantes, evitando assim o exagero.
Sem medo de ousar. Não esqueça de dar o seu toque pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário