terça-feira, 3 de maio de 2011

Roupas para São João 2011.

Várias meninas estão em dúvida em que usar em são joão !
Eu recomendo pra adolescente de 12 a 15,usar vestidos leves (xadrez) Saias...Coisas básicas uma roupa e acessórios  mais leve.



As peças em xadrez estão mais acentuadas nas passarelas dos estilistas no inverno, porém nesse verão, temos muitas saias, coladinhas e mais larguinhas, coletes, camisas, vestidos para o dia e para a noite, que é só sair na rua para ver como essas peças estão em alta nessa estação e em alto nos looks nas ruas e nas festas. O visual com roupas xadrez 2011 femininas podem ser simples e sofisticados ao mesmo tempo. O xadrez ainda está presente no verão e também tem tudo para arrasar na estação fria, no inverno ele virá com mais força, com ênfase não só em roupas como também em tudo o que há de acessórios, os mais requintados e dos mais variados tipos.
Já há vestígio de roupas xadrezes desde o ano 70 a.C. Depois de Cristo no século IV, já eram fabricadas roupas xadrez para escoceses, as tão famosas saias. Assim podemos pensar que as roupas xadrez femininas foram em parte pegas do guarda roupa masculino, como vem acontecendo a uns tempos, com os paletós e coletes, que também vieram do guarda roupa dos homens, diretamente para o das mulheres, que dão um toque de sensualidade para a mulher. O que há alguns anos atrás era moda apenas em toalhas de mesa,hoje deve ser considerada uma das principais peças, as roupas xadrez femininas dão a mulher exigente, o requinte e estilo que ela precisa para estar de acordo com a moda das roupas xadrez em 2011. As camisas xadrez têm o poder de dar a mulher o conforto e o estilo, e são ótimas opções para o verão 2011, podendo ser usadas juntamente com cintos, saias, shorts, enfim, o que você preferir. Fica a nossa dica para quem quer arrasar esse ano com looks xadrez em 2011.
Roupas Xadrez Feminina 2011 1 300x300 Roupas Xadrez Feminina 2011
Roupas Xadrez Feminina 2011 2 300x270 Roupas Xadrez Feminina 2011

 

8 comentários:

  1. tava procurando roupas xadrez quando achei esse blog. Me apaixonei com as roupas e decidi te seguir. quem me dera ter dinheiro suficiente pra comprar uma dessas!

    bjo

    http://maah5mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo Lindas .. amei todoas as roupas seguindo aq..

    bjo *

    ResponderExcluir
  3. não precisa ter muito dinheiro não! Nos centros comerciais de qualquer lugar vendem camisas e vestidos de estampa xadrez por um bom preço. E quem sabe até mesmo mandar fazer?Além de ser mais barato é uma peça que dificilmente alguem vai ter igual! Faça a diferença! Eu mesmo comprei um short por 29,90 e vou aplicar tachinhas.... Fica a dica: Xadrez, tachinhas, bota...

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos vestidos ! Poderia postar mais opções de vestidos com sapatilhas , e cintos ...

    ResponderExcluir
  5. perfeito o look mostra corperte e calça vamos ver se cair bem.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii tudoo.
    Voou mandar fazer blusaa xadrez.

    ResponderExcluir
  7. amei tudoo
    vou usar neste são joão essas dicas ta
    bijinhos

    ResponderExcluir