quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roupas simples, porém estilosas.



Nem todas as meninas tem condições de comprar roupas,bolsas,sapatos e acessórios de marcas,então resolvi colocar alguns itens simples mais muito fashion!
O xadrez é muito utilizado e uma "estampa" que nunca sai da moda,poderíamos fazer uma simples combinação: um short jeans com uma blusa tomara que caia xadrez ou um blusão xadrez,poderíamos usar um vestido de xadrez tomara que caia já pra ficar mais estiloso!


Por mais que seja simples nunca nós meninas temos que deixar de usar aquela coisa delicada e dócil,aí estão alguns modelos que não precisamos comprar em grifes !
Hello,não é só porque é de grife que é mais estiloso,mesmo comprando no famoso "brechó" que combine e fique estiloso está ótimo ! oks meninas ?


Coloquei esse look pra aquelas que tem o estilo meio marimoon !
Esse look eu amei ele é mto delicado e mtooo fashiion!



Temos aqui roupas bem simples e mostra que apenas com um short e um cinto a coisa já fica mais sofisticada!








Dica: Por favor tentem não comprar em CeA, Riachuelo,etc. São roupas mto famosas que várias meninas tem igual então essa dica é mto importante !

3 comentários:

  1. tipo tem meninas q querem estar na moda mas num tem condiçoes financeiras dai querem fazer moda inovando com o guarda-roupa

    ResponderExcluir
  2. dai elas tem algumas duidas no q tah na moda e acabam num usando nada e fika akela duvida entre elas se ela esrta na moda ou um

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o seeu blog, é super lindo e viim te convidar pra dar uma olhada lá no meu :)
    http://desairesofgirl.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo, segue de volta ?
    Obg, *--*
    BEJOS&QUEIJOS !

    ResponderExcluir